1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Earphone da JBL

 

A JBL aproveitou o seu evento na CES 2023 para revelar algumas das novidades a chegar em breve ao mercado, começando pelos seus novos earbuds sem fios. Nestas revelações encontram-se novos modelos dentro das linhas JBL Tune, Vibe, Endurance Peak 3 e o Tour Pro 2.

 

Começando pelo JBL Tune, a empresa revelou o seu novo modelo Tune Buds, que vai contar com drivers de 10 mm, acompanhado por cancelamento ativo de ruído, ligação Bluetooth 5.3 e proteção IP54.

Segundo a empresa, este modelo conta ainda com autonomia de 12 horas em reprodução, que pode atingir as 36 horas usando a caixa de carregamento – com o ANC ligado, a autonomia é reduzida para 10 horas em reprodução e 30 horas com a caixa de carregamento.

 

Dentro da linha foi também revelado o Tune Beam, que conta com pontas similares ao que se encontra nos AirPods Pro da Apple, e com drivers de 6 mm, sendo em tudo idêntico aos Tune Buds.

 

jbl tune beat

 

Quanto ao Tune Flex, este modelo conta com drivers de 12 mm, mas fica limitado pelo Bluetooth 5.2, tendo também uma autonomia de 8 horas em reprodução e 24 horas com a caixa de carregamento.

Todos os modelos devem chegar ao mercado em Junho de 2023, com preços a partir dos 99 dólares.

 

JBL Vibe

 

Passando para a linha JBL Vibe, esta será focada para quem pretenda um dispositivo com design ergonómico, sendo que conta com as mesmas opções de design que existem para os Buds, Beam e Flex da linha Tune.

Este modelo conta com earbuds com drivers de 12 milímetros, juntamente com proteção IP54. A nível de autonomia a empresa promete 8 horas em reprodução e 24 horas com a caixa de carregamento.

 

Os JBL Vibe Buds e Vibe Beam vão estar disponíveis no mercado a partir de Fevereiro, com o preço de 49 dólares. O modelo Vibe Flex deve chegar por 69 dólares.

 

JBL Endurance Peak 3

 

Por fim, para os atletas, a empresa apresentou também os novos JBL Endurance Peak 3. Este modelo foca-se em quem pretenda um dispositivo para usar durante os treinos, contando com drivers de 10 mm e certificação IP68. O design over the ear permite que os earbuds fiquem fixos na orelha durante treinos intensivos.

 

A nível de autonomia, estes contam com 10 horas em reprodução e 40 horas com a caixa de carregamento. O sistema de carregamento rápido permite obter uma hora de reprodução com apenas 10 minutos de carga.

 

O JBL Endurance Peak 3 vai ficar disponível a 19 de Fevereiro, com o preço final de 99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech