1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Ultra

 

Depois de ter recentemente revelado a nova linha da Xiaomi 13 na China, a empresa pode estar a preparar-se para realizar mais revelações durante o próximo evento no mercado, a MWC 2023. A feira de tecnologia deve realizar-se entre os dias 27 de Fevereiro e 2 de Março em Barcelona.

 

Se os rumores estiverem corretos, a empresa pode aproveitar esta feira para revelar algumas das suas novidades no mercado, com destaque para a possível chegada do novo Xiaomi 13S Ultra, o mais recente modelo da empresa.

Tal como o modelo do ano passado, este irá contar com o destaque para as lentes certificadas pela Leica e pelo sensor com o tamanho de 1 polegada. Os rumores apontam ainda que o modelo deve contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

 

Ainda se desconhecem detalhes relativamente ao design final do mesmo, mas é possível que a empresa não realize grandes mudanças face ao modelo que foi apresentado em 2022. Portanto, devemos continuar a ter uma câmara bastante destacada na parte traseira do dispositivo.

Esta câmara deve usar um sensor de 1 polegada, e de 50 MP, o que deverá permitir capturar conteúdos com ainda mais qualidade que a geração anterior.

 

O dispositivo deve ainda contar com um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas, com suporte para a taxa de atualização a 120 Hz, juntando ainda uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento a 120W.

 

De notar que, para já, todas as informações conhecidas sobre o modelo partem apenas de rumores, sendo que a Xiaomi ainda não deixou qualquer confirmação oficial sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech