1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g8

 

Ao longo das últimas semanas têm vindo a surgir várias informações sobre o próximo smartphone da LG, conhecido como G8 ThinQ. As revelações partiram de várias fontes, e encontram-se até disponíveis imagens do dispositivo e de toda a sua estrutura.

 

No entanto, as mais recentes informações dão conta que este modelo pode também contar com uma nova funcionalidade a nível do sistema de som integrado. Segundo o portal PhoneArena, o LG G8 deverá contar com um sistema de áudio de elevada qualidade, aproveitando a tecnologia OLED do ecrã para reproduzir sons.

 

Apelidada de Crystal Sound OLED (CSO), esta tecnologia aproveita o ecrã do dispositivo para fazer vibrar toda a estrutura do smartphone, e dessa forma fornecer um volume mais elevado e uma qualidade superior de áudio. O ecrã frontal seria utilizado como um diafragma das colunas tradicionais, o que resultaria num aumento considerável de volume no geral. Por sua vez, o altifalante na parte inferior do dispositivo seria utilizado para os graves mais claros e poderosos.

 

imagem funcionamento sistema som g8

 

A empresa pretende aproveitar o interior do dispositivo para criar uma caixa de som, possibilitando assim criar graves mais profundos e nítidos, enquanto a tecnologia de som no ecrã seria utilizada para fornecer uma qualidade mais elevada para vozes e instrumentos musicais.

 

Além disso, o equipamento deve contar com DTS:X 3D Surround Sound, uma tecnologia que permite emular o som 7.1 com ou sem headphones, e que se espera melhorar consideravelmente o áudio em filmes e jogos.

 

No geral, o LG G8 deverá ser uma boa aposta para quem pretenda um dispositivo centrado na qualidade áudio.  Espera-se que o modelo seja revelado durante o evento MWC 2019, em Barcelona, entre od sai 25 e 28 de Fevereiro. O lançamento oficial deve acontecer apenas a 22 de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech