1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus smartphones

 

Os utilizadores de dispositivos OnePlus – desde a versão do OnePlus 3 – poderão brevemente esperar uma maior integração do sistema operativo dos mesmos com o serviço Google Duo.

 

A fabricante revelou recentemente que possui planos de integrar o serviço da Google com o sistema operativo OxygenOS. Inicialmente esta integração era esperada apenas para os modelos do OnePlus 6 e 6T, mas deve agora chegar também a modelos mais antigos.

 

Segundo o portal DroidLife, os planos da empresa passam por integrar o serviço da Google como uma ferramenta de videochamada nativa no sistema, e que pode ser utilizada para melhorar a comunicação entre os utilizadores. Funções como registos de chamadas, contactos e botões de chamada direta para o Duo devem ser integrados em vários pontos da interface.

 

Espera-se que esta integração venha a surgir em futuras atualizações do sistema, que devem ser fornecidas dentro das próximas semanas. No entanto, relativamente a prazos, a empresa não revela qualquer detalhe.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech