1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung Bixby

 

Se não possui muita utilização para o botão dedicado do Bixby, a Samsung revelou algumas novidades interessantes que irão ser aplicadas no futuro.

 

Com o lançamento do Galaxy S10, a Samsung introduziu a possibilidade de o botão dedicado do Bixby ser modificado para qualquer outra aplicação no sistema. Isto era algo que os utilizadores tinham vindo a requerer no passado, sobretudo por nem todos utilizarem o assistente virtual da empresa.

Esta função encontra-se integrada no S10, mas a fabricante revelou também que a mesma irá chegar a dispositivos mais antigos dentro das próximas semanas. A funcionalidade irá chegar sobre o formato de uma atualização de software, permitindo que os utilizadores do Note 9, S9, Note 8 e S8 possam alterar as definições do botão para qualquer outra app.

 

Apesar de existirem outras formas de alterar o funcionamento do botão, este método será bastante mais simples e num formato oficial por parte da Samsung. Até ao momento, porém não foram revelados detalhes sobre quando irá ser disponibilizada a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech