1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft band 2

 

Se é um dos poucos utilizadores que ainda possui as pulseiras fitness da Microsoft, brevemente poderá deixar de ter acesso a algumas funcionalidades básicas da mesma.

 

Em comunicado, a Microsoft revelou que irá descontinuar o suporte a aplicações e serviços da Microsoft Band. Plataformas como o Dashboard Microsoft Health irão ser descontinuadas e deixarão de registar as atividades dos utilizadores a partir do dia 31 de Maio de 2019.

Caso assim o entendam, os utilizadores podem aceder às suas contas na plataforma para descarregarem os conteúdos para os seus sistemas locais, mas a partir desta data todos os conteúdos serão permanentemente eliminados.

 

Apesar deste anúncio, a empresa também garantiu que irá fornecer um desconto a todos os utilizadores que tenham adquirido a Microsoft Band e esta ainda se mantenha dentro do seu prazo de garantia. O valor varia conforme a geração da pulseira que tenham adquirido, com os valores a atingirem os 79,99 dólares para a Microsoft Band original, enquanto donos do Microsoft Band 2 terão 175 dólares de volta.

 

Microsoft dashboard para a band

 

A primeira versão da pulseira foi lançada pela Microsoft em meados de 2014, e contava com sensores para deteção dos batimentos cardíacos, passos e calorias. Além disso fornecida ainda funcionalidades extra, como o sistema de notificações e capacidade de receber chamadas telefónicas, além da integração que recebeu com o Cortana.

A segunda versão chegou cerca de um ano depois, e apresentava algumas melhorias – como um novo design mais confortável e o novo ecrã touch mais fiável. No entanto, as vendas da empresa sempre estiveram abaixo do que era esperado, o que pode estar agora na origem desta decisão.

 

A descontinuação da pulseira já tinha sido revelada em 2016, mas a empresa ainda permaneceu com os serviços ativos e até chegaram a surgir rumores sobre uma possível Band 3 – algo que aparenta ter sido cancelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech