1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

placa gráfica da Intel

 

Os rumores já indicavam que a Intel estaria a desenvolver a sua própria placa gráfica dedicada, e durante o evento GDC 2019 foram revelados mais detalhes neste sentido.

 

Durante o evento dedicado para a comunidade gaming, a empresa deixou algumas imagens do design inicial da sua placa gráfica dedicada, e este é bastante diferente do que costuma ser encontrado no mercado.

O design encontra-se a ser apelidado de “Dragon”, e conta com uma estrutura que reveste toda a placa para arrefecimento, possuindo uma textura que se assemelha à de escamas – dai o termo “Dragon”.

 

Gráfica dedicada da Intel

 

No entanto, a imagem revelada faz parte apenas de um conjunto de nove possíveis designs que a empresa encontra-se a avaliar, e pode ou não ser o final da placa gráfica. De relembrar que a gráfica dedicada da Intel encontra-se agendada para lançamento em meados de 2020.

 

Infelizmente não foi revelado qualquer detalhe relativamente às características técnicas desta placa, nem do que pode ser esperado da mesma. Tirando o facto de que o design apresenta apenas uma ventoinha em toda a estrutura, pode indicar que esta placa não será destinada a um elevado processamento gráfico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech