1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Loja da Apple no interior

 

A Apple tem mantido uma postura algo restrita no que respeita à reparação de iPhones fora das suas lojas oficiais. Apesar de ser uma prática comum, não é algo que vai ao encontro do que a empresa pretendia, mas ao longo dos últimos meses a empresa também tem vindo a abrir um pouco mais o seu jogo nesta área.

 

Com isto em mente, alguns rumores indicam que a Apple pode vir a ser mais branda sobre a reparação de iPhones fora das suas lojas oficiais, nos EUA. Numa carta enviada por Tim Cook a alguns funcionários da empresa, e citada pelo portal Motherboard, esta refere algumas medidas mais “brandas” para com reparadores externos.

 

Segundo a carta, a Apple terá começado a fornecer acesso a software de diagnóstico a terceiros. Além disso, essas entidades independentes também têm vindo a ganhar acesso à venda de produtos oficiais da empresa, bem como treino por parte da mesma.

 

Em base, a Apple pretende abrir um pouco mais as capacidades de reparo de iPhones a terceiros, mas mantendo a utilização das suas peças originais e um pouco de controlo sobre o que é realizado por essas entidades.

De notar que esta medida será válida apenas nos EUA, não estando prevista alterações para fora do continente tão cedo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech