1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

A Samsung apostou forte com o lançamento do Galaxy S10, sobretudo pela inclusão do seu primeiro leitor ótico de impressões digitais no ecrã. A empresa prometeu que este sistema garantia resultados mais seguros e viáveis para os utilizadores em geral.

 

No entanto, pouco tempo depois, também começara a surgir críticas a este sistema, com o seu tempo de processamento mais demorado e até a capacidade de enganar o mesmo com uma impressão digital 3D falsa. Para tentar corrigir estes problemas, a Samsung irá agora lançar uma nova atualização para o dispositivo, destinada a melhorar as capacidades do leitor.

 

Segundo o comunicado da empresa citado pelo portal Sammobile, o update já teria sido prometido pela empresa nas últimas semanas, mas começa agora a chegar aos consumidores em geral. A atualização pretende tornar o leitor mais preciso e rápido, além de melhorar a segurança do mesmo na identificação das impressões digitais.

 

As primeiras reações a esta atualização parecem ser positivas, com alguns utilizadores do Reddit a apontarem que a mesma melhora consideravelmente a velocidade de desbloqueio do sistema – algo que era visto como um dos principais problemas.

 

Por enquanto a atualização ainda se encontra a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. Em Portugal, o TugaTech testou verificar a existência de atualizações sobre as principais operadoras e, infelizmente, tal ainda não se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech