1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat no android

 

Ao longo dos últimos meses, o Snapchat tem vindo a realizar diversas alterações a nível das suas apps móveis, e a versão para Android tem sido uma das que sofreu mais impacto com estas mudanças.

 

Ao longo dos meses, as alterações feitas têm causado problemas de estabilidade e do correto funcionamento da aplicação em diferentes dispositivos. Isto não agrada os utilizadores que, além de já estarem a sair da plataforma para outras – como o Instagram – estão também frustrados por toda esta situação.

 

No entanto, a empresa parece estar ciente deste problema, e pondera brevemente investir na melhoria das suas aplicações móveis – com destaque para a sua versão no Android.

Em entrevista ao portal Android Authority, a equipa de desenvolvimento do Snapchat revelou que a aplicação encontra-se em fase de transição. Depois das mudanças feitas nos últimos dois anos, a empresa obteve várias informações que irão permitir melhorar o funcionamento da mesma em diversos dispositivos.

 

Uma das principais dificuldades encontradas pela equipa de desenvolvimento do Snapchat encontra-se no desenvolvimento de uma app que se adapte a todos os dispositivos Android existentes no mercado. Ao contrário do que acontece na Apple, onde existem apenas alguns modelos de smartphones, o mercado de dispositivos Android é bem mais vasto, o que parece ter sido um real desafio para o desenvolvimento do snapchat.

 

No entanto, a equipa sublinha que a informação recolhida até agora irá permitir corrigir muitos dos problemas que eram reportados, para tornar a utilização da app mais abrangente e simples, além de tentar cativar o máximo de utilizadores possíveis.

 

De relembrar que, apenas na segunda metade de 2018, o Snapchat perdeu mais de 2 milhões de utilizadores, a grande maioria para plataformas como o Instagram – que fornecem as Stories de forma similar ao que o Snapchat também ofereceu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech