1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 3a e 3a XL

 

Está praticamente confirmado que a Google irá lançar dois novos modelos da linha Pixel, destinados a um mercado intermédio – os Pixel 3a e 3a XL.

Estes dois novos modelos têm vindo a surgir em rumores ao longo das últimas semanas, e estão praticamente confirmados como sendo o próximo lançamento da empresa no mercado. A par com estes rumores, surgem agora indicações relativamente às imagens finais do design.

 

De acordo com imagens reveladas, e apesar da baixa qualidade das mesmas, é possível identificar um pouco do design que deverá encontrar-se nos Pixel 3a e 3a XL. A reduzida qualidade impede de identificar qualquer característica especifica relativamente ao dispositivo, mas é possível verificar que este possui bordas aparentemente arredondadas e um ecrã que se sobressai na estrutura.

 

De relembrar que ambos os modelos devem ser oficialmente revelados no dia 7 de Maio, como a empresa já tinha revelado no passado. Os ecrãs devem ser de 5.6 polegadas para o modelo inferior e até 6 polegadas no modelo XL.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech