1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo bugs fim de suporte seven

 

Os utilizadores que ainda se encontrem no Windows 7, podem brevemente começar a receber mais notificações para realizarem o upgrade para uma versão mais recente do sistema. Isto porque, nas atualizações mais recentes, começaram a ser apresentados mais avisos sobre o fim de suporte do sistema.

 

O suporte oficial para Windows 7 por parte da Microsoft irá encerrar a 14 de Janeiro de 2020, e precavendo-se desta data, a empresa começou a alertar mais utilizadores para realizarem o upgrade para uma versão mais segura do sistema.

A partir do início de 2020, o Windows 7 irá deixar de receber atualizações de segurança e estabilidade por parte da Microsoft, ficando aberto a possíveis falhas que podem comprometer a segurança dos utilizadores.

 

mensagem de exemplo sobre upgrade windows 7

 

Apesar de a adoção do sistema ter vindo a cair nos últimos anos, esta ainda continua a ser de destaque no mercado – isto quase 10 anos depois de o sistema ter sido oficialmente revelado.

A medida também surge depois da Microsoft ter alertado que, ao longo dos meses, os utilizadores no Windows 7 iriam começar a verificar mais avisos para o fim de suporte do sistema – e que devem ainda aumentar nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech