1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7 pro câmara resistencia

 

A OnePlus revelou, durante o dia de hoje, o seu novo OnePlus 7 Pro. Uma das características de destaque deste modelo é o seu ecrã frontal que ocupa praticamente toda a estrutura do dispositivo, e também a sua câmara pop-up no topo da mesma.

 

Alguns smartphones com câmaras pop-up tem vindo a ser criticados por possuírem uma baixa durabilidade em comparação com integrar a câmara diretamente na estrutura, ou numa notch, mas a fabricante pretende deixar claro que o dispositivo não está para brincadeiras neste aspeto.

 

A partir de um vídeo no Youtube, a OnePlus revelou como a câmara retráctil do OnePlus 7 Pro é capaz de suportar o peso de um bloco de cimento, num total de aproximadamente 22Kg, sem qualquer dano.

A câmara foi capaz de levantar todo o peso do bloco, sem afetar o seu funcionamento ou estrutura física do dispositivo. Obviamente, no dia a dia a utilização não será certamente tão exigente a este ponto, mas o objetivo central passa por destacar a resistência e qualidade do sistema utilizado pelo smartphone.

 

 

Em todo o caso, é também importante ter em conta que estes testes – para efeitos de publicidade – costumam ser realizados em ambientes controlados e nem sempre se reflectem no que seria de esperar no mundo real. Por exemplo, não se sabe exatamente como o mecanismo irá funcionar depois de algum tempo de utilização, com partículas de pó e outros detritos potencialmente a entrarem no mesmo.

 

Tendo em conta que o dispositivo ainda não se encontra disponível para venda no mercado, apenas o tempo dirá como se comporta o mecanismo da câmara do novo smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech