O OnePlus 10 Pro foi oficialmente lançado durante o mês de fevereiro de 2022, embora ainda esteja limitado para alguns mercados asiáticos. No entanto, parece que desta vez a OnePlus não atingiu o mesmo nível de resistência para o dispositivo que se encontrava nas versões anteriores.
De acordo com o teste feito pelo Youtuber JerryRigEverything, o OnePlus 10 Pro infelizmente não foi capaz de aguentar o reconhecido teste de resistência. Usando apenas a força das mãos, o youtuber foi capaz de dobrar o dispositivo ao meio – algo que nem mesmo o dispositivo dobrável da Samsung foi afetado.
O teste demonstra que podem existir algumas falhas estruturais que permitiram este resultado. Uma delas terá sido a falta de integridade entre a secção onde se encontram os principais componentes e a zona da bateria, que deixa espaço para uma parte da estrutura mais frágil.
Além disso, a zona do botão de volume também se encontra localizada exatamente sobre esta zona, o que não ajuda na estrutura final e na sua resistência a dobras.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!