1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon encomendas

 

De acordo com recentes rumores, a Amazon pode encontrar-se a construir um conjunto de armazéns que terá como objetivo o armazenamento de materiais perigosos.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, estes armazéns irão ser destinados ao armazenamento de materiais considerados como perigosos – como químicos ou similares.

A medida surge também depois de, no final do ano passado, um incidente com uma lata de repelente para insectos ter levado à hospitalização de 24 funcionários da empresa. A lata terá explodido durante o transporte, causando o vazamento do gás para as instalações da Amazon.

 

Foi também após este incidente que a Amazon começou a tratar do fornecimento de produtos perigosos com um maior cuidado, sendo que repelentes ou outros itens considerados como químicos perigosos são agora hermeticamente selados e apenas são transportados por trabalhadores humanos – e não os robots da empresa.

 

Espera-se que a primeira instalação da Amazon para tratamento de produtos perigosos esteja em total funcionamento até ao final do ano, sendo que irá contar com áreas dedicadas especialmente para o manuseamento destes produtos, e com as respetivas medidas de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech