1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp ícone no ecrã

 

O WhatsApp tem vindo a testar um conjunto de novas funcionalidades, sendo que a grande maioria diz respeito a integrar mais a plataforma com redes como o Facebook. As mais recentes versões Beta da aplicação revelam agora ainda mais detalhes neste sentido.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema para as Status da plataforma, que irá permitir a partilha dos conteúdos também para as Stories do Facebook.

Desta forma, quando o utilizador partilhasse um conteúdo no seu WhatsApp, o mesmo iria ser automaticamente enviado também para as Stories do Facebook – caso a integração tenha sido previamente realizada pelo utilizador nas configurações da app.

 

status do WhatsApp com partilha no facebook

 

Este sistema funciona de forma similar ao que já se encontra em utilização sobre o Instagram, e onde as Stories do mesmo podem ser enviadas diretamente para o Facebook. A medida também pretende aproximar mais as diferentes plataformas da rede social principal, algo que o Facebook já tinha revelado ser um dos planos para o futuro.

 

Outra funcionalidade encontra-se na capacidade de adicionar contactos através de códigos QR. Estes seriam criados diretamente pela aplicação, e poderiam facilitar a tarefa de adicionar um determinado número de telefone no sistema.

 

Por enquanto estas novidades ainda se encontram apenas disponíveis na versão de teste da app, e não estão acessíveis pelos utilizadores regulares. A empresa não revelou detalhes sobre quando espera começar os testes gerais das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech