1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 13

 

O iOS 13 da Apple será a grande novidade da empresa quando chegar na sua versão final, mas enquanto isso não acontece, algumas novidades presentes nesta nova versão do sistema operativo continuam a ser encontradas.

 

A mais recente pode ser descoberta por quem tentar desinstalar uma aplicação da qual exista uma subscrição ativa. De acordo com o portal 9to5Mac, quando os utilizadores possuírem uma subscrição paga e ativa num determinado serviço de apps, o iOS irá apresentar uma mensagem no momento em que a app associada com esse serviço for removida.

 

Alem disso, a mensagem apresenta ainda alguns detalhes importantes, como a data em que a subscrição irá terminar, e permite o rápido acesso à conta da App Store para gerir a mesma. Esta novidade encontra-se presente na segunda versão beta do iOS 13, que foi recentemente disponibilizada aos utilizadores dentro do programa de testes da empresa.

 

mensagem de alerta

 

Alem de ajudar os utilizadores finais a evitarem eliminar uma app da qual ainda tenham subscrição, esta nova funcionalidade também vai de encontro ao que aparenta ser o futuro da Apple, cada vez mais focado em subscrições para os mais variados serviços que fornece.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech