1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Asus rog phone

 

A Asus tem vindo a enfrentar alguns problemas, sobretudo no setor dos dispositivos moveis. Estes problemas são bem conhecidos no mercado, tanto que levou a rumores que a Asus poderia estar a planear sair do mercado dos smartphones e vender a sua divisão de smartphones.

 

No último trimestre de 2018, a empresa terminou com prejuízos de quase 194 milhões de dólares, e este setor foi também um dos que mais contribuiu para a estagnação da empresa ao longo de todo o período.

No entanto, estes problemas não parecem abalar a marca, que promete continuar no mercado. Durante uma entrevista com os accionistas da empresa, Shi Chongxin, presidente da Asus, afirmou que a empresa mantêm os seus planos de se manter ativa no mercado dos smartphones e que não irá desistir do mesmo.

 

Para o executivo, apesar de a saída ser fácil neste período, a medida iria ter impacto no futuro da empresa e não será algo que está nos planos futuros da marca.

Invés de abandonar o mercado, o executivo afirma que a Asus deve focar-se no desenvolvimento, produção e inovação de futuros dispositivos que venham a surgir no mercado, sobretudo para desenvolver produtos destinados a nichos de marcado específicos – como é o caso de smartphones destinados a gaming.

 

smartphone gaming da asus

 

A Asus tem vindo a apostar fortemente na linha de smartphones ROG, e parece que os planos da empresa passam ainda por mais novidades ao longo dos próximos meses para este mercado. O ROG Gaming Phone 2 pode ser o futuro smartphone gaming da empresa que terá lançamento previsto inicialmente para a China, mas irá contar com o apoio de peso de várias editoras para lançamento com títulos exclusivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech