1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

jogo para smartphone

 

Não existem dúvidas que os jogos fazem parte de uma grande fatia do mercado de apps para smartphones, e de acordo com os dados revelados pela empresa App Annie, este setor tem vindo a crescer a cada ano.

 

Os dados apontam que mais de 74% dos gastos dos utilizadores com smartphones partem de jogos para os dispositivos. Este valor distribui-se entre compras in-app e preços a pagar logo para a aquisição de um titulo.

É importante sublinhar que este setor é um dos que possui uma maior ligação entre os utilizadores e os jogos, pelo que existe uma maior probabilidade de alguém investir no pagamento de algo dentro de um jogo do que a mesma opção dentro de uma app tradicional para dispositivos móveis.

 

No entanto, o mais interessante destes dados encontra-se no facto que não são os jogos que consomem a maior parte do tempo dos utilizadores, mas sim as redes sociais. Apesar de os jogos serem responsáveis por mais gastos a nível de dinheiro, as redes sociais continuam a ser os primeiros meios onde os utilizadores de smartphones despendem o seu tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech