1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

smartphone com jogo

 

Se existiam dúvidas quanto ao crescimento do setor de videojogos mobile, os dados mais recentes parecem não deixar nada ao acaso. Os mesmos apontam que o setor é um dos que tem vindo a crescer mais ao longo dos anos, e também um dois que mais receitas gera tanto em Android como iOS.

 

De acordo com os dados da empresa Newzoo, estima-se que o mercado dos videojogos para smartphones venha a ultrapassar os 116 mil milhões de dólares em receitas em 2024. Os dados apontam que, face ao crescimento verificado nos últimos tempos, espera-se que a receita dos jogos mobile venha a crescer 11.2% de 2019 a 2024.

 

Para 2021, a estimativa encontra-se numa receita gerada de 90.7 mil milhões de dólares, valor que marca um crescimento face a anos anteriores. Curiosamente, os números apontam um crescimento mais reduzido no que diz respeito ao número de utilizadores de smartphones.

 

dados das receitas de jogos mobile

 

Ou seja, se os dados se vierem a confirmar, estima-se que exista um maior crescimento nas receitas de videojogos mobile apesar de o número de utilizadores em smartphones ter um crescimento mais lento – em torno dos 6.1% segundo as estimativas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech