1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Google atribui uma recompensa recorde, no valor de 3133 dólares (cerca de 2350 euros), a Sergey Glazunov por ter descoberto um bug crítico no browser Chrome.

Além dos 3133 dólares, Sergey Glazunov arrecadou mais quatro prémios, um no valor de 1337 dólares e os restantes três no valor de 1000 dólares cada um, de acordo com a mensagem publicada no blogue da Google.

A Google gastou cerca de 14 mil dólares (mais de 10 mil euros) com a atribuição de prémios aos vários investigadores que descobriram falhas no browser da companhia.

A Google já disponibilizou a atualização do Chrome com a correção de 16 falhas encontradas no browser, onde está incluído o bug crítico encontrado por Glazunov. Alguns dos bugs corrigidos pela Google relacionam-se com o suporte de determinadas extensões no browser e com o visualizador de documentos no formato PDF.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Sex 14 Jan 2011 - 21:31 por cat

waw Surprised é o que eu digo reclamar e sugerir é sempre útil Very Happy ehehe




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech