1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook em computador com pessoa à frente

 

Durante o dia de ontem, o Facebook, Instagram e WhatsApp estiveram várias horas com falhas no carregamento de imagens. Praticamente todos os utilizadores destas plataformas sentiram o problema.

 

A rede social não revelou, na altura, o motivo para o problema, apesar de o mesmo ter sido, entretanto, corrigido e todos os serviços tenham voltado à normalidade. No entanto, foi agora revelado que a falha no carregamento das imagens poderia estar relacionado com uma configuração incorreta que foi aplicada pela rede social a nível mundial.

 

A rede social não deixou detalhes quanto à origem do problema, mas afirma que este terá começado sobre um erro na rotina de manutenção dos servidores, e sobre a qual terá causado a falha temporária do carregamento de novas imagens para as plataformas.

 

Tendo em conta que WhatsApp, Instagram e Facebook pertencem todos à mesma empresa, a falha afetou a globalidade dos serviços em questão.

Também no mesmo dia o Twitter verificou problemas no envio de mensagens diretas, bem como no inicio da semana a plataforma do Cloudflare esteve vários minutos indisponível – juntamente com todos os sites na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech