1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple vendas stock mercado

 

A Apple parece estar em tendência de enfrentar alguns problemas nos próximos meses, com a possibilidade das suas ações em bolsa virem a cair consideravelmente. Pelo menos é esta a tendência que apontam analistas do Wall Street, que recomendam os acionistas da empresa a venderem as suas ações o mais rapidamente possível.

 

Apenas durante o início desta semana, as ações da empresa caíram cerca de 2% do seu valor, atingido o mesmo plano onde a empresa se encontrava há três meses.

 

Um dos motivos apontados para queda no valor das ações encontra-se nos números reduzidos de vendas sobre novas unidades do iPhone, que tem vindo a cair durante a segunda metade de 2019. O mesmo plano parece também inclinar-se sobre as vendas do iPad, que apesar de terem vindo a crescer, possuem um ritmo bastante mais lento que o normal.

 

As vendas de dispositivos secundários, como do HomePod, AirPod e Apple Watch, não devem ser suficientes para que a empresa venha a sustentar um crescimento total da receita, o que aparenta estar a dececionar o mercado em geral.

 

Os serviços ainda são um dos pontos de maior lucro da marca, mas nem mesmo estes estão com boas reações no mercado. Apesar de os valores ainda estarem longe de começarem a cair, espera-se que a empresa venha a sofrer um abrandamento das vendas ao longo dos próximos meses.

 

Estas previsões surgem depois de a Apple ter-se mantido como uma das empresas de maior crescimento no mercado durante quatro meses seguidos. Os resultados financeiros da empresa devem ser revelados no dia 30 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech