1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple glass

 

Depois de a Google ter deixado de lado os seus Glass, parece que chega a vez da Apple também desistir dessa ideia. De acordo com recentes rumores, a Apple terá desistido de desenvolver os Apple Glass, projeto que estaria para ser revelado no próximo ano.

 

Os rumores sobre este dispositivo não eram recentes, mas até agora a Apple não tinha revelado qualquer informação sobre os mesmos. Do que era conhecido, estes óculos de Realidade Aumentada iriam contar com um ecrã de 8K em cada lente, integração direta com a Siri, reconhecimento de gestos e poderia ser utilizado de forma totalmente independente.

 

O projeto foi apresentado pouco depois de os Google Glass também terem começado a surgir no mercado, mas a empresa manteve-se discreta sobre os mesmos. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, surge agora a indicação que o projeto pode ter chegado ao fim.

É possível que algum conhecimento sobre RA que a Apple tenha obtido deste projeto venha a surgir em futuros dispositivos e softwares da empresa, nomeadamente na linha do iPhone e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech