1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook Microsoft

 

A Microsoft revelou recentemente algumas alterações nos seus Termos de Serviço, e uma das medidas de maior impacto encontra-se na possibilidade de contas antigas da plataforma viram a ser removidas – caso estejam inativas.

 

Os novos termos apontam que as contas que não sejam acedidas pelo período de dois anos podem vir a ser removidas da plataforma. A medida irá começar a ser aplicada no próximo dia 30 de Agosto, sendo que todas as contas que se enquadrem nestes ponto irão ser eliminadas.

Para evitar que uma conta seja eliminada, felizmente a tarefa é simples: o utilizador apenas necessita de realizar o login na mesma, e manter o mesmo processo pelo menos uma vez a cada dois anos.

 

Caso tenha alguma conta antiga da Microsoft que pretenda manter ativa, apenas terá de realizar este processo antes do dia 30 de Agosto para evitar que a mesma seja eliminada. De sublinhar também que, apesar desta alteração, algumas contas ainda podem permanecer ativas na plataforma mesmo que não tenham registos de entradas neste período.

 

Por exemplo, contas com subscrições ativas ou consideradas como “profissionais” não serão automaticamente eliminadas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech