1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia drivers

 

Os utilizadores do Ubuntu em sistemas com gráficas da Nvidia irão brevemente ter as suas drivers atualizadas automaticamente para as versões mais recentes, com a inclusão das mesmas de forma nativa nas futuras versões do sistema.

 

A partir da próxima versão do Ubuntu LTS, o sistema irá começar a integrar as versões mais recentes das drivers gráficas da Nvidia, permitindo assim que os utilizadores tenham acesso às versões mais atualizadas das mesmas sem terem de passar por todo o processo de instalação manualmente.

 

Além disso, não será apenas a versão LTS do Ubuntu a receber esta novidade. Muitas outras distribuições do Linux são baseadas no Ubuntu LTS, e é possível que estas venham também a integrar a novidade nativamente. De acordo com a agência Forbes, nomes como a KDE Neon, Linux Mint, Zorin OS e elementary OS irão todos beneficiar desta novidade a passar a integrar também as drivers da Nvidia.

 

 

No final, este processo irá permitir que os utilizadores tenham acesso às drivers da Nvidia diretamente e a partir do primeiro momento que o sistema é instalado, deixando de ser necessário passar por todo o entediante processo de instalação e configuração das mesmas no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech