1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung não está a ter um bom lançamento para o seu primeiro dispositivo dobrável, com o Galaxy Fold a ter sido alvo de vários problemas pouco depois de ter começado a surgir junto do publico em geral. Estes problemas levaram a Samsung a recolher todas as unidades fornecida, e a repensar na correção do mesmo.

 

Esperava-se que, por esta altura, o dispositivo e todos os problemas inicialmente reportados já estivessem resolvidos, mas novas informações apontam para que o dispositivo ainda pode não estar preparado para o lançamento do público em geral.

 

David Sahula, porta-voz da Samsung para República Checa e Eslováquia, afirmou recentemente que ainda não existe nenhum plano oficial da empresa para retomar o fornecimento da nova versão do Galaxy Fold, sendo que a empresa oficialmente não deixou qualquer informação sobre o mesmo.

O executivo sublinha mesmo que não possui qualquer previsão de quando este lançamento irá acontecer ou pode vir a surgir.

 

Apesar disso, as fontes são contraditórias com alguns rumores que tem vindo a surgir nos últimos tempos sobre o dispositivo. Recentemente surgiram indicações que a Samsung já estaria a iniciar a produção em massa de novas unidades do Galaxy Fold, as quais seriam fornecidas a vários membros da Universidade Nacional de Seul e investigadores independentes, de forma a analisarem se as mudanças no design do dispositivo seriam realmente suficientes para corrigir todos os problemas identificados.

 

No final, a Samsung não confirma nenhum dos rumores, e o Galaxy Fold continua sendo um mistério junto dos consumidores. Até ao momento, nenhuma fonte indicou datas concretas sobre quando o modelo irá voltar a ser fornecido ao publico em geral ou quando irá começar a ser vendido para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech