1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple logo wallpaper

 

Apesar de o iOS 13 já se encontrar na sua fase de testes beta publica, para quem não pretenda arriscar alguns erros, a Apple forneceu recentemente o novo iOS 12.4.

 

Esta atualização conta com um conjunto de correções, onde se destaca o problema recentemente descoberto sobre o walkie-talkie. Esta funcionalidade tinha sido desativada no Apple Watch pelo seu potencial para utilização maliciosa, mas com a atualização a mesma pode voltar a ser ativada sobre o watchOS 5.3.

Quanto aos restantes dispositivos da empresa, o iOS 12.4 conta com as tradicionais correções de bugs e outros problemas no sistema, mas o grande destaque encontra-se nas melhorias realizadas sobre o sistema de migração de conteúdos entre iPhones.

 

Além de ser possível restaurar os dados a partir do iCloud ou do iTunes, agora também é possível sincronizar só dados diretamente via a rede sem fios – o que torna todo o processo muito mais simples e rápido.

 

De relembrar que a chegada do iOS 13 está prevista para breve, e deve contar com ainda mais novidades para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech