1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi logo

 

A Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar um novo smartphone muito em breve no mercado. Apesar de se desconhecerem detalhes de forma oficial, o novo modelo surgiu recentemente na certificação das autoridades chinesas.

 

Conhecido apenas como M1906GT, o equipamento foi registado junto do MIIT na China, e pode brevemente chegar ao mercado. Algumas fontes apontam que este pode ser o novo  Helio G90T, um smartphone que tinha vindo a surgir em rumores como possível lançamento da Xiaomi/Redmi, mas ainda não existe uma validação oficial de tal.

 

imagem certificação xiaomi

 

Além disso, a certificação aponta para que o novo equipamento chegue a nível mundial – portanto não será uma unidade exclusiva para o mercado Chinês. O lançamento, segundo os rumores, encontra-se previsto de ser feito ainda este mês.

 

Além do G90T, a Redmi deve lançar ainda um novo smartphone com uma câmara de 64MP, algo que também já tinha vindo a ser confirmado pela própria no passado. O que não se sabe é se este sensor irá ser o utilizado no Helio G90T – o equipamento surge na certificação como tendo quatro sensores de câmaras, mas sem detalhes adicionais quanto a características.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech