1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

conta microsoft

 

Tal como estava previsto, a Microsoft alerta que as contas inativas da sua plataforma irão ser removidas no próximo dia 30 de Agosto. A empresa já tinha revelado esta “limpeza” durante o mês passado, mas com o aproximar da data volta a lembrar os utilizadores para verificarem contas antigas que possam ter e pretendam manter.

 

A partir do dia 30 de Agosto, as contas que não tenham recebido nenhum login no prazo de dois anos irão ser permanentemente removidas. A medida, no entanto, não afeta as contas que possuam serviços ativos ou conteúdos pagos e funcionais – por exemplo, compras da Microsoft Store.

Contas de família ou com saldo também não serão incluídas na lista de contas a eliminar, independentemente do prazo onde tenha sido feito o ultimo login nas mesmas.

 

Para garantir que a sua conta não é removida, o único processo necessário será realizar o login na mesma antes do final do mês. Isto será suficiente para garantir que a mesma não é eliminada do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech