1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bambi

 

Depois de sucessos como Mogli, Dumbo e o recentemente lançado Rei Leão, a Disney pode ter planos para lançar um novo sucesso de bilheteira em versão Live-action: Bambi.

 

Segundo revela o portal We Got This Covered, este remake ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, mas irá ser criado de forma bastante similar ao Rei Leão, contando com um ambiente fotorrealista criado em computador. No entanto, irá também contar com atores humanos em cena, de forma similar ao Mogli.

 

Como esta produção ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento não existem planos concretos de quando irá chegar aos cinemas. Mas isto deve ainda demorar algum tempo a acontecer, caso realmente se confirme a chegada do Live Action aos cinemas.

 

De relembrar que O Rei Leão tem vindo a ser um verdadeiro sucesso de bilheteiras em todo o mundo, e surpreende pelos seus gráficos realistas totalmente criados por computador, tanto das personagens como a nível do ambiente que rodeia as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech