1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cinema e Netflix

 

Vivemos numa época em que cada vez mais os serviços de streaming – como o Netflix – cativam o publico para ficar em casa invés de irem ao cinema. Mas esta tendência parece não ser a mais atrativa para o publico jovem.

 

De acordo com um estudo realizado pela empresa PostTrak, os jovens entre os 18 e 24 anos são os que mais vezes vão ao cinema ao longo do mês, um feito surpreendente tendo ainda mais em conta que este número era reduzido à cerca de 7 anos atrás – antes de o Netflix se tornar popular como plataforma de streaming.

 

Segundo os dados, entre o publico que vai ao cinema, cerca de 11% possui mais de 55 anos. Além disso, sobre um publico de 1.25 milhões de utilizadores, cerca de 34.4% dizem que também utilizam plataformas de streaming para visualizar conteúdo, em complemento das idas ao cinema.

 

Estes números são positivos para quem pensava que as plataformas de streaming poderiam vir a causar problemas nas bilheteiras mundiais. Além disso, com o surgimento de novas plataformas de streaming de entidades como a Disney, é possível que se venha a verificar um aumento de interactividade entre o streaming e o cinema tradicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech