1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Amazfit GTS

 

A Xiaomi e a Huami continuam a sua parceria de peso, sendo que o sucesso destas duas será o novo Amazfit GTS. Este novo smartwatch da marca terá todas as características para ser um verdadeiro rival ao Apple Watch no mercado, sobretudo para quem não pretenda pagar o preço por inteiro do dispositivo da Apple.

 

O Amazfit GTS conta com um ecrã AMOLED de 1.65 polegadas, que se destaca ainda por contar com 341 ppi. O design é bastante similar ao que encontramos no Apple Watch, o que por si só tornam o equipamento ainda mais atrativo visualmente.

Conta ainda com um sistema de GPS integrado e uma bateria de 220 mAh, que garante cerca de 14 dias de utilização regular. No entanto, caso o GPS esteja ativado de forma permanente, essa autonomia é reduzida para apenas 24 horas.

 

Por fim, destaque ainda para o sensor ótico de batimentos cardíacos, barómetro, sensor de luz ambiente, acelerómetro e compasso. O Amazfit GTS encontra-se atualmente disponível em pré-venda sobre alguns revendedores na China, sendo que o preço final encontra-se próximo dos 115 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech