1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone 11 pro com brinquedos

 

A Apple inova sempre na forma como apresenta os seus produtos, e sobretudo como depois os publicita para o publico. Os mais recentes iPhones 11 não são exceção, sendo que nos últimos dias têm vindo a ser partilhados vários vídeos publicitários dos mesmos.

 

O mais recente foi publicado pela empresa durante o dia de ontem, com o titulo traduzido “É duro lá fora”. No vídeo é possível ver o iPhone 11 Pro a ser atingido por vários itens do dia a dia, incluindo... legumes e um bolo de casamento.

Obviamente, o objetivo final da empresa passa por demonstrar a resistência do novo dispositivo para a utilização do dia a dia, sendo este “bombardeado” com pequenos itens como patos de borracha, legumes, brinquedos, entre outros. No final, o dispositivo acaba sem qualquer problema.

 

 

Sem dúvida que os novos iPhone 11 vão ser a aposta da Apple para os próximos tempos, e estes vídeos deixam um pouco o gosto e atenção ao detalhe da empresa para os consumidores que venham a adquirir o produto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech