1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla automóveis

 

Não existem dúvidas que o mercado dos automóveis em Portugal tem vindo a incentivar a utilização de veículos híbridos ou eléctricos. Os mais recentes dados revelados pela empresa Statista parecem confirmar exatamente isso.

 

De acordo com os dados revelados pela empresa, respeitantes às vendas de automóveis eléctricos ao longo de 2018, Portugal encontra-se em 7º lugar com mais vendas no mercado, sendo seguido de perto pela China e Finlândia.

 

No total, de todos os automóveis vendidos em Portugal ao longo de 2018, cerca de 3.44% diziam respeito a veículos eléctricos ou híbridos. A China surge imediatamente em seguida, com cerca de 4.44%. No topo da tabela encontra-se a Noruega, onde de todas as vendas 49.14% foram respeitantes a veículos eléctricos. Por sua vez, no final da tabela encontra-se a Irlanda com 1.57%.

 

lista países mais vendas automóveis eletricos

 

A aposta em veículos eléctricos continua a ser uma tendência cada vez mais presente junto dos consumidores portugueses. Nos últimos meses temos vindo a assistir num crescimento da escolha para veículos eléctricos na compra de novos carros, algo que também tem vindo a ser incentivado por várias partes com incentivos e apoios na compra destes automóveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech