1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

minecraft logo

 

Minecraft pode ter sido lançado há bem mais de dez anos, mas ainda é um nome que se encontra com forte presença na Internet e na mente dos jogadores. Além disso, a plataforma também tem vindo a receber consideráveis melhorias ao longo dos últimos tempos, sendo que estão previstas novidades para muito em breve.

 

De acordo com o portal TechRadar, o Minecraft pode vir a receber um novo editor de personagens, que irá permitir aos jogadores criarem as suas próprias personagens personalizadas para o jogo – alterando detalhes como o cabelo, cara, corpo, entre outros.

 

Além disso, espera-se também que a Mojang aposte mais na sua loja de itens virtuais, permitindo mais opções de compras e itens, que os jogadores poderão adquirir com dinheiro real na plataforma.

 

 

A nova opção de personalizar as personagens encontra-se atualmente em testes, mas pode já ser experimentada sobre a versão beta do Minecraft para Windows 10, Xbox One e Android. Espera-se que chegue na sua versão final dentro dos próximos meses e a mais plataformas onde o titulo se encontra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech