1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram a seguir

 

A partir desta semana o Instagram irá começar a descontinuar uma pequena funcionalidade esquecida dentro da interface: a aba “A Seguir”.

 

De acordo com o portal Buzzfeed News, a mudança irá começar a ser aplicada a partir desta semana, e futuras versões da aplicação já não irão contar com a mesma. Esta funcionalidade permitia aos utilizadores acompanharem os gostos e comentários das pessoas que sigam. Também era uma forma de verificar contas seguidas por outros utilizadores dentro da plataforma

 

Esta aba também levantava algumas questões a nível da privacidade, visto que os seguidores poderiam ter acesso a todos os gostos, comentários e seguimentos de outras contas dentro da plataforma. A mesma encontrava-se ativa dentro do Instagram desde meados de 2011, mas nem todos sabiam que estava acessível, bem como todas as suas atividades realizadas dentro da plataforma.

 

Vishal Shah, do Instagram, afirma que a empresa decidiu descontinuar esta funcionalidade devido ao reduzido uso por parte da comunidade e devido ao desconhecimento de muitos utilizadores que as suas atividades dentro da plataforma poderiam estar a ser registadas por intermédio desta função.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech