1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valve equipamento furtado

 

Shawn Shaputis era um nome conhecido pelas autoridades de Washington, nos EUA, depois de no ano passado ter roubado um camião da FedEx e que levou a uma agressiva perseguição policial.

 

Agora o nome volta a surgir nas listas da policia, desta vez pelo roubo das instalações da Valve em Bellevue. O homem, de 32 anos, foi detido pelas autoridades depois de ter roubado vários objetos dos estúdios da Valve no passado dia 25 de Setembro.

 

O homem obteve acesso ao andar dos escritórios da empresa através de um restaurante no mesmo edifício, o qual tinha uma porta de acesso aos vários andares defeituosa. Uma vez dentro dos escritórios terão sido roubados mais de 42 mil dólares em produtos.

Entre os itens roubados encontram-se jogos da Xbox One e de PlayStation 4, portáteis da ASUS, consolas Nintendo Switch e várias Steam Machine. Alguns itens promocionais e raros da empresa também estariam entre os objetos roubados.

 

objetos roubados da Valve

 

Em declarações para as autoridades, o suspeito refere ter roubado tanto material que, em certo ponto, perdeu mesmo a noção do que estava a roubar. Os objetos iam sendo colocados num carrinho do lixo vazio à medida que este se deslocava dentro do escritório.

Este terá ainda tentado vender 43 jogos a uma loja da GameStop, mas foi detido depois de ser reconhecido pelas câmaras de vigilância no local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech