1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook money

 

Se roubar constantemente dinheiro de um banco, talvez não seja boa ideia colocar fotos do mesmo nas redes sociais e de forma pública, mas foi exatamente isso que ocorreu a um ex-funcionário de um banco nos EUA.

 

De acordo com o portal CNN, um funcionário de uma entidade bancária na Carolina do Norte, EUA, terá roubado mais de 88.000 dólares dos cofres da entidade, sendo que foi detido depois de ter colocado vários vídeos e fotos nas redes sociais com o dinheiro roubado.

As autoridades afirma que Arlando Henderson terá roubado, ao longo de várias semanas, mais de 88.000 dólares do banco onde trabalhava, sendo que foi posteriormente descoberto por ter colocado fotos e vídeos em promoção das suas musicas em várias mensagens no Facebook e Instagram.

 

As autoridades afirmam ainda que Arlando Henderson terá utilizado uma parte deste dinheiro para realizar a compra de um novo carro Mercedes-Benz, o qual também estaria presente em muitos dos conteúdos partilhados pelo homem de 29 anos. Este veiculo terá sido obtido com o dinheiro roubado do banco e através do uso de documentos falsos, que o próprio falsificou para realizar a aquisição sem ser detetado.

 

Em várias mensagens e fotos publicadas nas suas redes sociais, Henderson coloca-se em frente do dinheiro e referindo que “parece ser simples obter o mesmo, mas na realidade não o é”. As imagens terão sido fundamentais para a captura do suspeito, que se encontra agora a ser questionado pelas autoridades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech