1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Notepad 7.8

 

A mais recente versão de um dos mais populares editores de texto já se encontra disponível para download. O Notepad++ 7.8 é a versão mais recente do editor de texto, o qual fornece um conjunto de funcionalidades extra face ao tradicional “Bloco de Notas”.

 

Esta nova versão será a primeira a ser disponibilizada depois de alguns incidentes com os servidores onde o projeto se encontrava alojado, e que levaram os criadores do mesmo a colocar o site offline durante algumas semanas.

Apesar de a Microsoft ter vindo a melhorar as funcionalidades do “Bloco de Notas” nativo do Windows, o Notepad ++ ainda é uma excelente alternativa a este, sobretudo para programadores ou quem costume lidar com muito código ao longo do dia.

 

A versão 7.8 conta com algumas melhorias a nível do funcionamento do programa, além de pequenas adições de funcionalidades, mas nada que seja drasticamente diferente do habitual. De destacar a nova opção de permitir guardar todas as alterações feitas nos vários documentos abertos ao mesmo tempo, sem ter de guardar individualmente cada um deles.

 

A lista de alterações inclui ainda a correção de alguns erros relativamente à identificação e organização de textos. Poderá verificar a lista completa das mudanças a partir do site oficial do projeto.

Caso pretenda descarregar a nova versão, o download também pode ser feito diretamente a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech