1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Stadia

 

Durante a semana passara surgiram algumas informações novas relativamente ao Google Stadia e aos seus comandos. De acordo com os rumores, os comandos da plataforma apenas poderiam ser utilizados sem fios para quem tivesse o Chromecast Ultra, sendo que todos os outros utilizadores com versões mais antigas do Chromecast necessitariam de ligar os comandos com um cabo para o correto funcionamento.

 

A partir do Reddit, a Google parece agora ter confirmado exatamente isso, no entanto também aponta que a medida não será algo definitivo. De acordo com a publicação da empresa, espera-se que no futuro os comandos do Google Stadia venham a funcionar totalmente sem fios para todos os utilizadores, mas numa fase inicial apenas quem possui o Chromecast Ultra terá essa funcionalidade.

 

A medida, no entanto, não está a ser bem vista pela comunidade. Muitos acreditam que esta é uma forma da Google forçar a compra do Founders Pack do Google Stadia, o qual inclui o comando e o Chromecast Ultra. A empresa também não revelou nenhuma razão aparente para o sistema não funcionar à partida sem fios em outros dispositivos.

 

Apesar de a empresa garantir que esta limitação apenas se aplica durante o lançamento do produto, muitos utilizadores afirmam não compreender a mesma, ainda mais tendo em conta que os comandos possuem total suporte ao controlo sem fios logo à partida.

 

De relembrar que o Google Stadia será oficialmente lançado no próximo dia 19 de Novembro em vários países, mas Portugal não parece fazer parte da lista inicial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech