1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony

 

Ao longo dos últimos meses, a Sony tem vindo a enfrentar vários problemas a nível do seu setor de smartphones, com as vendas a caírem a pique. Este trimestre pode mesmo ter sido um dos piores para a marca, com os valores a atingirem mínimos históricos.

 

Apesar de todos os investimentos que a Sony tem vindo a fazer no mercado dos smartphones, a marca ainda não se encontra a conseguir destacar neste setor, e os dados relativos ao ultimo trimestre apontam exatamente para isso.

Segundo os dados da empresa relativos aos meses de abril, maio e junho, a marca vendeu apenas 600 mil unidades no mercado, valor que representa quase menos um milhão de unidades vendidas do que obtido em igual período do ano passado.

 

Este valor é consideravelmente reduzido em comparação com o que outras fabricantes possuem. Marcas como a Xiaomi e Huawei tem vindo a crescer drasticamente a nível de vendas no mercado, ultrapassando em vendas apenas num dia as vendas que a Sony fez em todo o período no mercado.

 

A empresa necessita fortemente de rever a sua estratégia comercial, com as vendas em quedas constantes a não ajudarem nesta tarefa. Resta saber como a empresa irá reagir a estes resultados para o futuro e se as vendas podem vir a aumentar com futuros lançamentos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech