1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple TV

 

A Apple revelou a sua nova plataforma de streaming recentemente, mas os números parecem estar um pouco abaixo do que seria esperado. As séries originais da empresa estão a ter um número de visualizações iniciais abaixo do que foi obtido com outras plataformas.

 

Os dados, respeitantes às primeiras 24 horas de funcionamento da plataforma e revelados pela empresa Parrot Analytics, apontam que os primeiros episódios de algumas das séries originais da Apple TV estão a ter números abaixo do que seria esperado em comparação com outros lançamentos em plataformas diferentes – como é o caso da Netflix.

 

"For All Mankind", "Dickinson" e principalmente "The Morning Show" ficaram abaixo dos valores que outras séries obtiveram em diferentes plataformas. Isto poderá indicar que existe menos gente a subscrever ao serviço de streaming da Apple, ou que os conteúdos originais podem não ter sido as melhores escolhas para apresentação do produto.

 

lançamento séries plataformas

 

De notar, no entanto, que estes números não são exactos. A Apple não revelou nenhum dado concreto relativamente ao lançamento da sua plataforma, e é bastante improvável que venha a revelar no futuro – tendo em conta o histórico da empresa no que respeita a números.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech