1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

onenote

 

A Microsoft parece interessada em voltar a trazer a aplicação OneNote do Office 2016 à vida, depois de ter disponibilizado uma nova atualização nos últimos dias para a mesma.

 

A empresa já tinha revelado que a antiga versão do OneNote iria ser descontinuada, tendo em conta que existe agora uma app dedicada para o Windows 10. No entanto, alguns utilizadores relatam terem recebido uma nova atualização nos seus Office 2016, que entre algumas novidades adiciona também algumas funcionalidades novas no OneNote.

 

Entre as novidades encontra-se agora o suporte a menções dentro da aplicação e para o Microsoft Teams, melhorias a nível do sistema de pesquisa e integração com o sistema de Tarefas e “To Do” da Microsoft. Além disso, chega também o Modo Escuro para a interface, que escurece a mesma e vários itens desta.

 

De relembrar que a Microsoft possui previsto o lançamento de uma nova versão do OneNote para 2020, com novas tecnologias e melhorias. Espera-se que entre as novidades encontre-se uma maior integração da mesma com os sistemas Windows e as diferentes aplicações do Office.

No entanto, a empresa também garante que irá manter as atuais versões de app do OneNote no Windows 10 e a versão independente como parte do Office.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech