1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 10

 

Depois da Qualcomm ter oficialmente revelado o seu novo Snapdragon 865, a Xiaomi apressou-se a confirmar que o futuro Xiaomi Mi 10 será um dos primeiros dispositivos no mercado a contar com a nova linha de chips da empresa.

 

Durante o evento Snapdragon Tech Summit, o co-fundador da Xiaomi, Lin Bin, confirmou junto dos jornalistas que a empresa irá lançar brevemente o seu novo Mi 10, e que entre as novidades se destaca o facto deste ser um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado com o novo Snapdragon 865.

 

xiaomi mi 10

 

Tal como o TugaTech revelou durante o dia de hoje, várias outras fabricantes tem vindo a revelar interesse no novo processador e modem da Qualcomm, com a Oppo a destacar-se também por pretender lançar o seu dispositivo com este chip o quanto antes. No entanto, o grande lançamento do mesmo deverá ocorrer nas mãos da Samsung, visto que se acredita ser o processador que irá estar presente no Galaxy S11.

 

Em todo o caso, a Xiaomi pretende avançar no mercado com o seu dispositivo o mais rapidamente possível, e os planos estão muito próximos de se tornarem realidade. Não existem dúvidas que o Snapdragon 865 tem vindo a cativar o interesse tanto dos fabricantes como dos consumidores, e o suporte a redes 5G pode ser um dos pontos que venha a atrair mais as duas partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech