1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PS Vita

 

Ao longo dos últimos meses tinham vindo a surgir alguns rumores sobre a possibilidade da Sony lançar um sucessor da PSVita. A consola foi certamente um sucesso das vendas de dispositivos portáteis dentro da marca, e com isto os planos apontavam que a Sony poderia estar a trabalhar em algo para o futuro.

 

No entanto, estes rumores caem agora por terra, com as revelações do próprio CEO da Sony a deixarem esses planos de lado. Durante uma entrevista ao portal Game Informer, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, falou brevemente do sucesso da PS Vita no mercado.

Numa altura em que a empresa celebra os seus 25 anos da marca PlayStation, o CEO refere que a PS Vita foi um marco na história da empresa sobre consolas portáteis, no entanto esta é também uma área onde a Sony não se encontra a investir de momento.

 

Ou seja, isto aparenta confirmar que a Sony não possui planos para lançar um sucessor da PS Vita nos próximos tempos, embora a ideia ainda possa permanecer para um futuro mais distante. A empresa pretende agora focar-se na sua nova consola de próxima geração, a PlayStation 5, que nos últimos tempos também tem vindo a surgir em cada vez mais rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech