1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung anuncio

 

Ainda faltam alguns meses para que a Samsung revele oficialmente o seu novo Galaxy S11, mas ao longo dos últimos dias tem vindo a surgir várias informações sobre o que esperar deste modelo.

 

As mais recentes partem da aplicação da câmara que a Samsung recentemente atualizou na sua linha de dispositivos. De acordo com o portal SamMobile, a aplicação recebeu recentemente uma nova atualização, e no seu código interno é possível verificar algumas indicações de que o futuro dispositivo irá contar com suporte a gravação de vídeo 8K.

 

O código interno aponta algumas referências para gravação de vídeo em 8K, e apesar de não ser especificamente designado o S11 no mesmo, é bem possível que este venha a ser o dispositivo a captar estas imagens. Ainda mais tendo em conta que os processadores com capacidade para gravar estes vídeos têm vindo também a surgir mais no mercado.

 

De relembrar que os rumores apontam para que o Galaxy S11 irá contar com um sensor principal de 108MP, que será suficiente para a captura de vídeo em 8K. Além disso, deve contar também com zoom ótico até 5 vezes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech