1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

radeon software

 

Os utilizadores que instalem as mais recentes versões das Drivers da AMD podem verificar algo que não era suposto aparecer até ao próximo ano.

Isto porque a empresa começou a publicitar a nova versão das drivers para as suas placas gráficas, com o ano de 2020, e onde detalha algumas das novidades que podem vir a chegar no futuro.

 

Estes detalhes foram revelados antes do que era esperado, e parecem estar presentes na mais recente versão beta das drivers da empresa, fornecidas no site da mesma. Nem todos os utilizadores podem verificar os anúncios na interface padrão do programa da empresa.

As drivers AMD Adrenalin 2020 Edition devem contar com algumas melhorias que, no final, deverão ajudar praticamente todos os utilizadores das placas gráficas da empresa a obterem mais desempenho nos seus jogos favoritos.

 

Espera-se que a próxima versão das drivers da empresa venham a contar com a tecnologia Radeon Boost. Esta tecnologia foi inicialmente desenvolvida pela empresa HiAgo, entidade que a AMD adquiriu faz cerca de três anos – e da qual já utilizou a tecnologia Chill nas suas gráficas.

 

novas drivers amd

 

A HiAgo Boost é, basicamente, uma tecnologia que otimiza cada um dos frames para garantir o máximo de desempenho possível, além de adaptar dinamicamente a resolução dos jogos com vista a fornecer uma melhor experiência de jogo e de forma mais fluída. No final, a funcionalidade deverá ajudar os utilizadores a obterem uma experiência de jogo visivelmente mais fluída, sem comprometer o desempenho ou que seja feitas alterações nos gráficos diretamente.

 

amd boost

 

Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial de quando a tecnologia irá chegar aos utilizadores finais na versão de novas drivers gráficas da empresa, mas é possível que tal ocorra ainda durante este ano ou no inicio de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech