1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 yellow

 

Depois da Microsoft ter disponibilizado a nova atualização de Novembro de 2019 para o Windows 10, rapidamente começaram a surgir rumores que a próxima grande atualização do sistema poderia estar para muito perto de ser lançada. Os recentes rumores parecem confirmar isso.

 

De acordo com várias fontes, a atualização o Windows 10 v2004 encontra-se perto de ser finalizada, e pode mesmo começar a chegar aos utilizadores no final de Dezembro. Obviamente, os primeiros utilizadores a receberem esta atualização serão os que se encontram no programa Insider da empresa, e irão começar também a receber atualizações dentro do Slow Ring para o Windows 10 20H1.

 

O Windows 10 v2004 irá contar com mais novidades que a ultima atualização de Novembro do Windows 10, nomeadamente com a adição do novo sistema de recuperação e reset do Windows baseado na Cloud, melhorias na Cortana, limites de largura de banda do Windows Update, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech