1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

IPTV

 

Não é novidade que as plataformas de IPTV ilegais ganhas bastante dinheiro de potenciais utilizadores interessados em adquirir serviços das mesmas. Nos EUA, um dos maiores portais do género era o “Gears Reloaded”, que foi encerrado pelas autoridades durante este ano.

 

No entanto, o dono deste portal revelou mais detalhes sobre o quanto exatamente um site deste género pode ganhar na internet, e quais os lucros que podem ser obtidos por consumidores interessados em adquirir plataformas para streaming ilegal de conteúdos. Omar Carrasquillo (conhecido como OMI IN A HELLCAT) revelou que teve mais de 5.2 milhões de dólares confiscados pelas autoridades das suas contas bancárias.

Além disso, as autoridades confiscaram também muitos bens em posse do dono do portal, como carros, joias, equipamentos eletrónicos e computadores, entre outros. Várias contas de plataformas online, como emails, também foram confiscados pelas autoridades.

 

Nos dias de hoje não é complicado encontrar-se sites a distribuir listas de IPTV por custos bastante acessíveis, e apesar de ser questionável qual a origem das mesmas, e por quanto tempo estas irão permanecer funcionais, a verdade é que a maioria dos utilizadores está sempre disposta a investir nestes conteúdos, e rapidamente podem surgir alternativas caso uma lista dedicada seja colocada “offline”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech